quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Tudo Isso Passa


Sabe aqueles dias em que tudo dá errado, e quanto mais você tenta mudar, mais errado fica...
Sabe aquelas semanas, em que agente gostaria de ser engolido por um buraco negro!....Pois é, estou numa dessas...
Ainnn...Tudo essa semana tá dando pra lembrar Amor!...Casais... Romances. Imagino eu, se fosse semana dos namorados... Já tinha cortado os pulsos okey...
Sinto-me tão desgastada, tão exausta de tudo... É eu sei que acabei de voltar às aulas na facu, mas não é cansaço físico e nem mental... É um cansaço emocional!
Cansada de sorrir, de sonhar, de fazer planos... Às vezes até de respirar... Mas como diria o profeta ao Sheik, em uma passagem árabe... Depois de uma longa estadia do Sheik na tenda do Profeta este lhe disse: Leva contigo este papel, nele há a resposta de todos os seus problemas, mas peço que só abra quando estiveres muitíssimo feliz e quando estiveres passando por uma tristeza sem fim! E o Sheik fez o que lhe foi mandado, e passando por um momento de alegria ele leu o pergaminho e se voltou para si em pensamento... E quando atravessava um momento de tristeza infinita, ele novamente leu o pergaminho e o sorriso voltou a ser visto em seus lábios... Pois o pergaminho dizia: TUDO ISSO PASSA!
E é isso que eu espero... Que tudo isso passe!

Um comentário: