quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Espera...


Sabe, as vezes quando agente sente um vazio, não pela fata, mas por você mesma está vazia, vazia de amor próprio. Uma carência sem nome....Não sei se é certo gostar tanto assim de uma pessoa, se anular...Meu Deus eu não consigo passar nem 15 dias sem falar com esta pessoa, saber como ela está , o que ela está pensando...Doi não poder estar perto, e saber que tem outra pessoa mais perto do que você...doi sabe! Mas o que se pode fazer além de esperar....Esperar por um futuro que poderá ou não vir! Estou cansada de todas essas oscilações...Do extremo do humor ao extremo da melâncolia...Realmente não sei mais o que pensar.... o que fazer...o que esperar...porque é só isso que me resta agora...ESPERAR!

Um comentário:

  1. Ô minha linda... Sabe o que Chico Buarque têm pra dizer sobre essas horas? - Eu tava escutando essa música de manhã :)
    "Não se afobe, não
    Que nada é pra já
    O amor não tem pressa
    Ele pode esperar em silêncio
    Num fundo de armário
    Na posta-restante
    Milênios, milênios
    No ar

    E quem sabe, então
    O Rio será
    Alguma cidade submersa
    Os escafandristas virão
    Explorar sua casa
    Seu quarto, suas coisas
    Sua alma, desvãos

    Sábios em vão
    Tentarão decifrar
    O eco de antigas palavras
    Fragmentos de cartas, poemas
    Mentiras, retratos
    Vestígios de estranha civilização

    Não se afobe, não
    Que nada é pra já
    Amores serão sempre amáveis
    Futuros amantes, quiçá
    Se amarão sem saber
    Com o amor que eu um dia
    Deixei pra você"

    Amor que é amor não acaba, querida, só espera :)
    Um beijo

    ResponderExcluir