sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Se meu mundo caiu, eu que aprenda a levantar!


Bem Caríssimos, eu particularmente não gosto de escrever aqui!...O.õ estranho não é, afinal, é justamente para isso que um blog serve... ou ao menos deveria...u.u

Em fim.... passo por um momnto trágico-cômico em minha vida.... comparo o momento que passo, muitas vezes à magnífica obra que está nos sendo apresentada, através do seriado MAYSA- Quando fala o coração...E particularmente " Meu mundo caiu..." Ando em uma deprê desgraçada, vou viajar segunda pra muito sol e pessoas efusivas ao meu redor...Em fim...¬¬ mas, mesmo assim muito sol...Em Caldas Novas.... Acompanhada da minha particular cara de interro de ultimamente, meus bons... Vocês não tem noção do que é isso para mim... uma pessoa particularmente sociavel e Feliz! Sim, eu me julgava feliz até então...Se eu não fosse adepta da boa forma e saúde, já tinha feito como a minha ídola MAYSA tinha "Bebido demais, e nem largado o cigarro." Entretanto, ainda não cheguei ao fundo do poço, neste grau! Para depredar meu próprio corpo...Claro que um bom vinho não faz mau algum não é verdade!?

Acho que todos nós temos esses momentos de melâncolia ao extremo...E Certamente estou passando por este , meus caros...Que é o momento mais criativo da minha existência...Maysa estava certíssima ao dizer que as maiores canções de amor surgem como bálsamo para a tristeza e vice-versa , a típica "FOSSA" em que me encontro...Passando o dia nesta máquina...Comendo e ouvindo os Clássicos da Bossa Nova e Samba...Meus bons companheiros de inspiração lírica...

Acho que já dá para se ter uma noção do momento lúgubre em que me encontro...Mas, tudo passa a tristeza passa, o amor passa...Tudo acaba bem afinal! Se não acabou! É porque está ainda longe do fim!

Tenham um dia, mais feliz...Do que o meu!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Se há fossa, é porque algo não está saindo da melhor maneira que poderia sair, alguma coisa está errada, fora do lugar... e isso leva as pessoas a refletir, analisar e questionar a vida com mais intensidade. E é preciso tomar cuidado para não enlouquecer. (Deve ser por isso que a maioria dos artistas vive nessa bipolaridade toda. Tudo ao extremo!)

    Mas é ilusão pensar que ‘beber demais e não largar o cigarro’ vai aliviar alguma coisa. Sim, srta! Alimentar idéias depressivas é auto-sabotagem e ela só leva pro fundo do poço (e talvez lá tenha uma mola; talvez não)

    De qualquer forma: isso também vai passar. Acredite.

    Felicidades pra você! (:

    ResponderExcluir
  3. ... Minha avó sempre dizia: "this too shall pass". Não era bem ela quem dizia, mas deu pra entender. Não dá pra escapar desses momentos e infelizmente, o mundo não acompanha nem a nossa tristeza e nem a nossa alegria, muito menos a nossa criatividade. Alguns publicitários acham isso o máximo. Eu acho que a vida é assim: nunca do nosso jeito, se ficamos sempre nos decepcionando com ela. Jules... Maysa estava certa quando bebia. HAUSHAUSHUA, mas com certeza ela sofreu demais.
    Beijos

    ResponderExcluir