sábado, 27 de dezembro de 2008


Caríssimos, fiz outro blog...Sinceramente não sei porque, já que não costumo escrever...Deveria! É eu sei, afinal o blog antes de mais nada serve para que possamos expor o que sentimos, mas eu entendi que : Porque me expor ao ridículo se posso usar poetas que dizem o que em meus maiores devaneios, eu gostaria dizer?

Pois é, mas seguindo o concelho de uma amiga, resolvi ser eu mesma... não parafraseando ou plagiando ninguém...sendo EU! pura e simplesmente...

Sei que deve ser uma decepção a vocês de fato...mas em todo caso...Ninguém nunca disse que a vida seria facil, ou que vocês seriam poupados de ler as minhas entrelinhas um tanto.....Esdúxulas

Em fim!....pretendo manter os dois Blogs ....eu acho...Mas confiram o http://rascunhosepalavras.zip.net/

Abraços..

Capitu

Nenhum comentário:

Postar um comentário